DECLARAÇÃO DE YAOHUSAF DE ARIMATYAO


DECLARAÇÃO DE YAOHUSAF DE ARIMATYAO

CAPÍTULO 1

Eu sou YAOHUSAF DE ARIMATYAO, aquele que pediu a Pilatus o corpo do MOLKHIUL YAOHUSHUA para
sepultá-lo, e que por este motivo me encontro agora acorrentado e oprimido pelos YAOHUDIM,assassinos e rebeldes a YÁOHUH UL, os quais, além disso, tendo a lei em seu poder, foram a causade aflições para o próprio MEHUSHUA e, depois de enraivecer o legislador e de não haverem reconhecido a YÁOHUH UL, empalaram o Filho de YÁOHUH UL, coisa que ficou bem caracterizada para quem conhecia a condição do Empalado. Sete dias antes da morte de HOL-MEHUSHKHAY, foram enviados de Yaricó ao governador PILATUS dois ladrões cujas culpas eram as seguintes:
O primeiro, chamado Ghestas, costumava matar viajantes com a espada, ou deixava-os nus. Quanto às mulheres, ele as pendurava pelos tornozelos, de cabeça para baixo, para
depois cortar-lhes os seios. Tinha predileção por beber o sangue das crianças. Nunca conheceu a YÁOHUH UL, não obedecia às leis e, violento com era, vinha executando tais ações desde o início de sua vida.
O segundo, por sua vez, chamava-se Dimah, era de origem GALLIL ULYON e possuía uma pousada. Assaltava os ricos, mas favorecia os pobres. Mesmo sendo ladrão, parecia-se a TobYÁOHU, já que costumava sepultar os mortos. Dedicava-se a saquear a turba dos YAOHUDIM.
Roubou os Livros da Lei em YAOHUSHUAOLEIN, deixou nua a filha de QAFA, que era na época a sacerdotisa do santuário, e até mesmo furtou o depósito secreto, colocado por SHUAOLMOH.Tais eram seus feitos.
Também YAOHUSHUA foi detido na tarde do dia 3 antes da Pósqayao. E não havia festa nem para QAFA nem para a turba dos YAOHUDIM, mas sim uma enorme aflição, por causa do roubo do santuário, que havia sido praticado pelo ladrão. Chamando a YAOHUDAH Ishcariot, falaram com
ele. É necessário dizer que este era sobrinho de QAFA, não era discípulo sincero de YAOHUSHUA, mas havia sido dolosamente instigado por toda a turba de YAOHUDIM para que o seguisse. E isto, não com a finalidade de que se deixasse convencer pelas façanhas que Ele operava,
nem para que O reconhecesse, mas sim para apanhar-Lhe em alguma mentira. E por esta gloriosa empreitada, davam-lhe presentes e um dracma de ouro por dia. Na época, já estava há dois anos na companhia de YAOHUSHUA, como disse um dos discípulos, chamado YAOHUHANNAN.
Três dias antes de YAOHUSHUA haver sido detido, YAOHUDAH disse aos YAOHUDIM:
— Eia! Usemos o pretexto de que não foi o ladrão que furtou os Livros da Lei, mas, sim, YAOHUSHUA em pessoa. Eu próprio comprometo-me a fazer a acusação.
Enquanto isto era dito, NAKIDIMUS, encarregado das chaves do santuário, veio juntar-se a nós e dirigiu-se a todos, dizendo:
— Não façam tal coisa.
Sabe-se que NAKIDIMUS era mais sincero do que todos os YAOHUDIM juntos. Mas a filha de QAFA, chamada Shoroa, disse aos gritos:
— Pois ele falou deste lugar santo na frente de todos: sou capaz de destruir este templo e levantá-lo em três dias.
Ao que os YAOHUDIM responderam:
— Damos-te todos os nossos votos de confiança, — já que tinham-na como profetiza.
Uma vez realizado consenso, YAOHUSHUA foi detido.

CAPÍTULO 2

No dia seguinte, que era quarta-feira, levaram-nO ao palácio de QAFA à hora nona. E Anás e QAFA perguntaram-Lhe:
— Ouve, por que roubaste nossa Lei e levaste a leilão público as promessas de MEHUSHUA e dos profetas?
YAOHUSHUA nada respondeu. E, diante de toda a assembléia reunida, indagaram dEle:
— Por que pretendes desfazer num único momento o santuário que SHUAOLMOH erigiu em quarenta e seis anos?
YAOHUSHUA nada respondeu a esta pergunta. Sabe-se que o santuário da sinagoga havia sido saqueado pelo ladrão. Mas ao cair a tarde de quarta-feira, a turba dispunha-se a queimar a filha de QAFA porque os Livros da Lei se haviam perdidos e não sabiam como celebrar a Pósqayao. Mas ele lhes disse:
— Esperai, filhos, que mataremos este YAOHUSHUA e encontraremos a Lei e a santa festa celebrar-se-á com toda a solenidade.
Então Anás e QAFA entregaram às escondidas a YAOHUDAH Iscariotes uma boa quantidade de ouro e lhe confiaram a seguinte missão:
— Dize, conforme nos afirmastes: eu sei que a Lei foi furtada por YAOHUSHUA, para que o delito recaia sobre ele e não sobre esta irrepreensível donzela.
Quando se puseram de acordo neste particular, YAOHUDAH disse-lhes:
— Que o povo não saibas que me haveis dado instruções para fazer isto contra YAOHUSHUA. É melhor soltá-lo e eu me encarregarei de convencer o povo de que a coisa é assim.
Assim, astutamente puseram YAOHUSHUA em liberdade.
Assim, então, quinta-feira, ao amanhecer, YAOHUDAH entrou no Santuário e disse a todo o povo:
— Que me dareis se eu entregar aquele que fez desaparecer a Lei e roubou os Profetas?
Os YAOHUDIM responderam:
— Se o entregares, dar-te-emos trinta moedas de ouro.
O povo não sabia, porém, que YAOHUDAH se referia a YAOHUSHUA, já que muitos reconheciam que era o filho de YÁOHU UL. Então YAOHUDAH ficou com as trinta moedas de ouro. Tendo saído durante a quarta e a quinta hora, encontrou YAOHUSHUA passeando no átrio. Já estando a tarde por cair, disse aos YAOHUDIM:
— Dai-me uma escolta de soldados armados de espadas e paus e eu pô-lo-ei em vossas mãos.
Deram-lhe, então, força para prendê-lo. Enquanto iam caminhando, YAOHUDAH disse-lhes:
— Agarrai aquele a quem eu beijar, pois terá sido ele quem roubou a Lei e os Profetas.
Depois aproximou-se de YAOHUSHUA e beijou-O dizendo:
— Salve, Mestre.
Era então a tarde de sexta-feira. E, uma vez preso, puseram-nO nas mãos de QAFA e dos pontífices, dizendo-lhes YAOHUDAH:
— Este é aquele que furtou os rolos da  Lei e dos Profetas.
Os YAOHUDIM, então, submeteram YAOHUSHUA a um injusto interrogatório, dizendo:
— Por que fizeste isto? — mas ele nada respondeu.
Então, NAKIDIMUS e eu, YAOHUSAF, diante daquela cátedra de pestilência, separamo-nos deles, dispostos que estávamos a não perecer juntamente com o conselho dos ímpios.

CAPÍTULO 3

E depois daquela noite fizeram outras coisas terríveis contra YAOHUSHUA; na madrugada de sexta-feira foram entregá-lo ao governador PILATUS para empalá-lo; e com este intuito todos acorreram. E o governador PILATUS, depois de interrogá-lo, ordenou que fosse empalado na companhia de dois ladrões. E foram empalados, juntamente com YAOHUSHUA, à esquerda, Ghestas, à direita, Dimah.
E o da esquerda começou a gritar, dizendo a YAOHUSHUA:
— Olha quantas coisas más fiz sobre a terra, e até se soubesse que tu eras rei, teria acabado também contigo. Por que te chamas a ti mesmo de Filho de YÁOHUH UL, se não podes socorrer-te em caso de necessidade? Como, então, prestarás auxílio a qualquer um que o peça? Se tu és o HOL-MEHUSHKHAY, desce do poste para que eu possa crer em ti. Mas, neste momento não te considero como homem, senão como uma besta selvagem que está perecendo juntamente comigo.
E começou a dizer muitas outras coisas contra YAOHUSHUA enquanto blasfemava e fazia ranger os dentes contra Ele, pois o ladrão tinha sido preso no laço do satan.
Mas o da direita, cujo nome era Dimah, vendo a misericórdia de YÁOHUH em YAOHUSHUA, gritava deste modo:
— Conheço-te, ó YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKHAY, e sei que és o Filho de YÁOHUH UL. Vejo-Te como HOL-MEHUSHKHAY adorado por miríades de MENSAGEIROS DE YÁOHU UL. Perdoa os pecados que cometi. Não faças os astros cairem contra mim no momento do meu julgamento, ou a lua, quando julgares toda a terra, posto que foi à noite que realizei meus maus propósitos. Não movas o sol, que agora escurece por Ti, para que eu possa manifestar as maldades de meu coração. Já sabes que não posso oferecer-Te presente algum pela remissão dos meus pecados. A morte já se joga em cima de mim por causa das minhas maldades, mas Tu tens o poder para expiá-las. Livrai-me, MOLKHIUL universal, do teu terrível julgamento. Não concedas ao inimigo poder para engolir-me e fazer-se herdeiro de minha alma, como o é desse que está pendurado à esquerda, pois estou vendo como o satan recolhe sua alma, enquanto suas carnes desaparecem. Tampouco me ordenes passar para o lado dos YAOHUDIM, pois vejo-os submergir num grande pranto aos livros que roubei da lei e dos profetas, enquanto o satan se ri às suas costas. MOLKHIUL, antes que minha vida se vá, ordena que meus pecados sejam apagados e lembra-te de mim, pecador, em teu reino, quando julgares as doze tribos por sobre o trono grande e alto, pois é grande o tormento que preparaste para o teu mundo por tua própria causa. E, quando o ladrão terminou de dizes isto, YAOHUSHUA respondeu-lhe:
— Em verdade, em verdade digo-te, Dimas, que hoje mesmo estarás comigo no ÉDEM. Mas os filhos do reino, os descendentes de ABRAHAM, de YTZKHAAK, de YAOCOV e de MEHUSHUA serão arremessados fora, para as trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mas tu serás o único que habitará o ÉDEM até a minha segunda vinda, quando julgarei aqueles que não reconheceram meu nome.
E acrescentou:
— Vai agora e dize aos querubins e aos MENSAGEIROS DE YÁOHUH UL da sexta hierarquia, que estão brandindo a espada de fogo e guardando o ÉDEM de ADAM, a primeira das criaturas, que depois de ter vivido ali foi arremessado por haver prevaricado e por não ter guardado meus mandamentos: nenhum dos primeiros verá o ÉDEM até que eu venha de novo para julgar os vivos e os mortos. Assim disse YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKHAY, o Filho de YÁOHUH UL, aquele que desceu das alturas dos céus, aquele que saiu inseparavelmente do seio do Pai invisível e desceu ao mundo para encarnar-se e ser empalado para salvar ADAM, a quem formou, para conhecimento das milícias dos MENSAGEIROS DE YÁOHUH UL, guardiões do ÉDEM e ministros de meu Pai.
Quero e ordeno que adentre aquele que está empalado comigo, e que receba por mim a remissão de seus pecados e que entre no ÉDEM com o corpo incorruptível e engalanado, e que habite onde ninguém jamais poderá habitar.
E eis que, quando disse isto, YAOHUSHUA entregou seu espírito. Isto aconteceu numa sexta-feira,
à nona hora. As trevas cobriram a terra inteira e sobreveio um grande terremoto que derrubou o santuário e o pináculo do templo.

CAPÍTULO 4

Então eu, YAOHUSAF, reclamei o corpo de YAOHUSHUA e coloquei-o num sepulcro novo, ainda não usado. O cadáver daquele que estava à direita não pôde ser encontrado, enquanto que o da esquerda tinha adquirido o aspecto de um dragão. Pelo fato de ter pedido o corpo de YAOHUSHUA para dar-lhe sepultura, os YAOHUDIM, deixando-se levar por um impulso de cólera, encarceraram-me no mesmo lugar onde se costumava colocar os malfeitores. Isto aconteceu-me na tarde do SHABBOS em que nossa nação estava prevaricando. Quantas terríveis atribulações este SHABBOS infligiu à nossa mesma nação!
Precisamente na tarde do primeiro dia da semana, na quinta hora, quando me encontrava na prisão, YAOHUSHUA veio ter comigo, acompanhado daquele que tinha sido
empalado à sua direita e a quem enviara ao ÉDEM. Havia uma grande luz no recinto.
Imediatamente a casa ficou suspensa em seus quatro ângulos, o espaço interior ficou e eu pude sair. Então reconheci primeiro a YAOHUSHUA e depois ao ladrão, que trazia uma carta para YAOHUSHUA. Enquanto caminhávamos até a GALLIL ULYON, brilhou uma luz tamanha que a criação não podia suportá-la. O ladrão, por sua vez, exalava um forte perfume procedente do ÉDEM.
Depois, YAOHUSHUA sentou-se e leu assim:
— Os querubins e os hexaptérigos receberam de tua MAGESTADE a ordem de guardar o jardim do ÉDEM. Soubemos disto pelo ladrão que foi empalado juntamente Contigo, por tua disposição. Ao ver nele o sinal dos pregos e o resplendor das letras da tua glória, o fogo extinguiu-se, já que não podia suportar o sinal ofuscante. Nós, tomados de um grande temor, ficamos amedrontados, pois ouvimos o autor do céu e da terra e da criação inteira que descia das alturas até as partes mais baixas da terra por causa de ADAM, a primeira das criaturas. Ao ver o madeiro, que fulgurava em meio ao ladrão e que fazia reverberar um resplendor sete vezes maior que o do sol, um grande temor apoderou-se de nós, presas da agitação do sheol . E nós e os ministros do sheol, em coro, dissemos aos brados:
"Santo, Santo, Santo é Aquele que impera nas alturas". E os seres celestiais deixavam escapar este grito: "MOLKHIUL, Tu Te manifestaste nos shuaolmayo e sobre a terra, dando a alegria dos séculos, depois de ter salvo a própria criatura da morte".

CAPÍTULO 5

Enquanto eu ia contemplando isto, a caminho da GALLIL ULYON, em companhia de YAOHUSHUA e do ladrão, Aquele transfigurou-se e já não era o mesmo de antes da empalação, senão que era luz por completo. Os MENSAGEIROS DE YÁOHUH UL serviam-no continuamente, e YAOHUSHUA mantinha conversação com eles. Passei por três dias ao seu lado, sem que nenhum dos seus discípulos O acompanhasse, mas tão somente o ladrão.
Em meio à festa dos ázimos, veio o seu discípulo YAOHUHANNAN, e até então não havíamos visto o
ladrão nem sabíamos o que tinha sido feito dele. YAOHUHANNAN então perguntou a YAOHUSHUA:
— Quem é este, já que ainda não mo permitiste vê-lo?
Mas YAOHUSHUA não respondeu nada. Então ele atirou-se aos seus pés e disse:
— MOLKHIUL, sei que desde o princípio me amaste. Por que não me fazes ver aquele homem?
YAOHUSHUA disse-lhe:
— Por que vais em busca do mistério? És obtuso de inteligência? Não sentes o perfume do ÉDEM que inundou este lugar? Não percebes quem era? O ladrão suspenso DO MADEIRO tornou-se herdeiro do ÉDEM. Em verdade, em verdade te digo que somente ele o é até que chegue o grande dia.
E YAOHUHANNAN disse:
— Faze-me digno de vê-lo".
Enquanto YAOHUHANNAN ainda estava falando, o ladrão apareceu de repente. Então aquele, atônito, caiu ao chão. O ladrão não conservava a mesma figura que tinha antes da chegada de YAOHUHANNAN, mas parecia-se com um rei majestoso ao extremo, engalanado como estava com o madeiro. Ouviu-se uma voz, emitida por uma grande multidão, que dizia assim:
— Chegaste ao lugar do ÉDEM que te havia sido preparado. Nós fomos designados por Aquele que te enviou para servir-te até que venha o grande dia.
Ao produzir-se esta voz, o ladrão e eu ficamos invisíveis. Então encontrei-me em minha própria casa e já não via YAOHUSHUA.
Tendo sido testemunha ocular destas coisas, deixei-as escritas para que todos acreditem em YAOHUSHUA HOL-MEHUSHKHAY empalado, nosso MOLKHIUL,  que dêem crédito aos milagres e maravilhas operados por Ele, de maneira que, crendo, sejam herdeiros da vida eterna e possamos encontrar-nos todos no reino dos céus. Porque a Ele lhe convém glória, força, bem-aventurança e majestade pelos séculos dos séculos. AMNÁO.

11 comentários:

  1. Há alguns pontos aqui que não batem com as Escrituras, Pois Yaohushua foi pregado no madeiro na quinta feira véspera do Grande Sábado que era a Pascoa que naquele ano caiu em uma quinta feira, essa quinta feira era chamado de Sábado, O Grande dia de Sábado, por causa da Pascoa. pois o messias deveria passar 3 dias e 3 noites no seio da terra, como Jonas no ventre do grande peixe, este foi o único Sinal do Messias. foi preso, açoitado e morto na quarta feira a tarde Jose de Arimatéia foi correndo para sepulta-lo antes do por do sol de quarta, pois após o por do sol já era o Grande Sábado. depois deste grande Sábado era a sexta feira as mulheres foram comprar os unguentos, depois repousaram conforme o Mandamento, Sábado semanal, e no domingo de madrugado foram ungir o corpo, mas já não estava lá, pois ele ressuscitou no pôr do sol do Sábado. exatamente 72 hora no seio da terra. vamos contar; 1 noite, quarta para quinta, 2 noites quinta para sexta, 3 noite sexta para Sábado, a noite de sábado para domingo não conta pois Ele Ressuscitou ao por do Sól do Sábado. vamos ao dia, quinta 1 dia, sexta 2 dias, Sábado 3 dias, Este é o Messias Verdadeiro 3 dias e 3 noites no seio da terra.
    O dia de preparação nesta semana houve dois, a quarta preparação para o Grande Sábado que caiu na quinta, e sexta preparação para O Sábado semanal, Notem que as mulheres repousaram conforme o Mandamento, e na sexta foram comprar as especiaria para ungir O Messias. depois sábado repousara novamente e s´mente domingo bem cedo foram ao sepulcro.
    se O Salvador foi morto e enterrado na sexta, Ele não passou três dias e trés noites no seio da terra, não é o Messias Verdadeiro. se não confere com as narrações de Mateus, Marcos, lucas e João, e nem com as Profecias. ou há má tradução nessa escritura, ou foi modificada propositadamente. ou não é verídica, esse é meu ponto de vista. que tudo devemos comparar a lus da Escrituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DE YÁOHUH UL PRA VC QUERIDO !
      FICAMOS FELIZES POR VER QUE VC NÃO É COMO BOI AO MATADOURO E ANALISA FRIAMENTE E ESTÁ MUITO CERTO DE FAZER DESSA FORMA, AGORA VAMOS A QUESTÃO PROPOSTA:
      PRIMEIRO: EXISTE UM ERRO DE TRADUÇÃO NAS VERSÕES QUE VEM DA VULGATA LATINA PORQUE,SERIA AO TERCEIRO DIA A RESSURREIÇÃO E NÃO TRÊS DIAS DEPOIS, ASSIM SERIA SEXTA O PRIMEIRO DIA, SÁBADO O SEGUNDO E DOMINGO O TERCEIRO.VOCê TAMBEM DEVE LEVAR EM CONTA QUE O DIA YÁOHUDIM NÃO É COMO O DIA OCIDENTAL. O DIA COMEÇA AS 6 HORAS DA NOITE E TERMINA AS SEIS DA TARDE DO PROXIMO DIA, AS SEIS DA TARDE COMEÇA A NOITE DO PRÓXIMO DIA, ASSIM VC TEM NOITE E DIA, NOITE E DIA E NÃO DIA E NOITE COMO NO BRASIL.

      ELE MORREU AS 3 HORAS DA TARDE DE SEXTA DO NOSSO CALENDÁRIO, NO HEBRAICO A NONA HORA DE SEXTA QUE É O PRIMEIRO DIA, ENTÃO HOUVE RELAMPAGOS ,TERREMOTO, ECLÍPSE E UMA TEMPESTADE, AS 4 HORAS DA TARDE FOI RETIRADO DO MADEIRO, AS 5 HORAS SEPULTADO NO TÚMULO COMPRADO POR YAOHUSAF DE ARIMATYAO, AS 6 HORAS O TRABALHO ESTAVA COMPLETO E SEU CORPO DESCANSAVA NA ENTRADA DO SÁBADO QUE É O SEGUNDO DIA ASSIM COMO O CRIADOR ETERNO PAROU DE FAZER SUA OBRA DA CRIAÇÃO NA TARDE DE SEXTA E AO SÁBADO "DESCANSOU" O QUE ERA UMA SOMBRA DO QUE ACONTECERIA AO MEHUSHKHAY. AS MULHERES FORAM AO TÚMULO NO INÍCIO DO DOMINGO TERCEIRO DIA ISSO É: DEPOIS DAS 6 HORAS DA TARDE NO NOSSO CALENDÁRIO COMO DIZ NAS ESCRITURAS ESTAVA MEIO ESCURO.
      O QUE ACONTECE DEPOIS DE ELE SAIR DO MADEIRO? ELE JA SAIU DO MADEIRO PISANDO NA CABEÇA DA SERPENTE COMO ESTAVA PREDITO, POS ANTES ELA JA LHE TINHA LHE FERIDO O CALCANHAR(COM PREGOS), E ENTÃO DEPOIS DE ESPANCAR E EXPOR SATAN A UMA HUMILHAÇÃO PÚBLICA TIRA AS CHAVES DA MORTE E DO SHEOL DAS SUA MÃOS E PARTE PRA PREGAR E LIBERTAR OS CATIVOS(ESPÍRITOS EM PRISÃO) NO SÁBADO,PREGOU E ENSINOU AOS CATIVOS ATÉ AO DOMINGO ONDE
      ELE APARECE A MAOROEM DE MAGDALA E DIZ A ELA QUE NÃO PODE O TOCAR PQ AINDA NÃO FOI AO PAI. SAINDO DALI É RECEBIDO NAS ALTURAS COM HONRAS E GLORIFICADO COMO DIZ EM TEHELIN "FOI RECEBIDO NA GLÓRIA" LEVANDO COSIGO OS ANTES CATIVOS, OS ANTIGOS E PATRIARCAS QUE NÃO PODERIAM TER SIDO SALVOS PELA LEI, E VIRAM NESSE MOMENTO AS PROMESSAS SE CUMPRIREM PARA SEREM SALVOS POR SEU "NOME".
      LOGO DEPOIS ELE VOLTA E É VISTO POR SEUS DISCÍPULOS ONDE ENFIM DIZ QUE PODE SER TOCADO POR TOMAH.
      BOM EU SEI QUE EXPLIQUEI MAIS DO QUE FOI PEDIDO, MAS ACHEI INTERESSANTE POR SE TRATAR DO CONTEXTO, ESPERO QUE TENHA SERVIDO PRA CRESCIMENTO MÚTUO, E QUE YÁOHUH UL O ABENÇOE GRANDEMENTE.

      Excluir
  2. Meu irmão cade a Escritura de MOLKHTSEDEK E ABRUHAM ?NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR ,ATÉ ONTEM ESTAVAM AQUI .MAS SUMIRAM? ESSA ESCRITURA É MUITO BOA,E GOSTARIA DE PASSAR PARA FRENTE.A PAZ!!!


    OBS: ESSE NOME QUE USO ,ERA QUANDO EU AINDA NÃO CONHECIA O VERDADEIRO NOME DO SALVADOR.ENTÃO EU USAVA ESSE NOME.POR FAVOR IGNORE-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA ESTÁ POSTADO DE NOVO O LIVRO DE MMOLKHTSEDEK, O BLOG SPOT ESTÁ COMPROBLEMA FICA DIFICIL EU MEXER E CORRIGIR COISAS

      Excluir
  3. Irmão, necessito contato contigo.
    YÁOHUH UL te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/groups/ACORDADOSPARASOBREVIVER/

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de esclarecer uma dúvida, como fica YAOHUH dos exércitos?

    ResponderExcluir
  6. yaohushua esteja contigo meu irmao e agradecido pela verdade,

    ResponderExcluir
  7. eu-lhe-0-livro-de-Marcus-aqui-n0-bl0g-a parti-que-fala-da-enb0scada-c0mtra-Ya0hushua-ta-diferente-aqui-fala-que-ele-f0i-acusad0-de-roubar-0-livro-da-lei-na0-estu0-entendendo-mas-nada-qual-a-verdade????????

    ResponderExcluir
  8. EU.LHE.0.LIVR0.DE.MARCUS.AQUI.N0.BL0G.E.TA.DIFERENTE.DA.QUI.QUAND0.FALA.QUE.YAHUSHUA.F0I.ACUSAD0.DE.RUB0.D0.LIVR0DA.LEI.QUAL.A.VERDADE.ENTA0.???????????

    ResponderExcluir
  9. este livro vei bem na hora certa por isso dou gloria a yaohushua pois o diabo já percebeu que está sendo semeado em mim a semente da verdade e ele como na parábula do semeador, quer tira de mim a semente da salvação e espero que yaohushua me ajude até o fim pois fui enganado por 28 anos e onde quer que eu vá existe mentiras e enganos e ainda não estou liberto dos enganos e mentiras que aprendi nas igrejas e em casa também por durante 28 anos seguidos . creio no messias yaohushua que disse conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

    ResponderExcluir